Todos os splicers da INNO vendidos pela Satcab incluem uma garantia do fabricante de, pelo menos, um ano. De forma a assegurar o cumprimento de qualquer extensão de garantia, o utilizador deverá observar os procedimentos habituais de manutenção.
A Satcab oferece uma assistência rápida de maneira a assegurar que o seu equipamento se mantém em perfeitas condições de funcionamento e continuará a oferecer um excelente desempenho durante muito tempo.
Caso tenha problemas com o seu splicer INNO, contacte o nosso centro de suporte técnico. Muitos dos problemas podem ser resolvidos através do telefone mas, caso o seu equipamento requeira a atenção dos nossos técnicos, a troca de uma peça ou apenas uma revisão anual, deverá enviá-lo para a Satcab, no centro de assistência técnica na nossa sede em Árvore, após os procedimento normais de RMA.
Opcionalmente, poderá requerer uma unidade temporária de substituição, para poder manter a sua operacionalidade enquanto o equipamento é assistido.
Para saber mais, contacte-nos enviando uma mensagem para geral@pro.satcab.pt
Leave A Comment