Jeroen van Vliet, Chief Commercial Office e Area Manager responsável por Portugal da Nordija, acaba de cumprir uma década a trabalhar na “TV & Media Industry” em vários papéis e sempre a olhar para o mercado a partir de diferentes ângulos e perspetivas.
Num texto extremamente interessante, publicado no contexto de uma série de artigos designados Nordija Insights, van Vliet defende que não só a televisão “não está a morrer” como, pelo contrário, “estamos à beira de uma segunda revolução televisiva” – e para beneficiar dela, só temos de olhar para o passado, porque história está prestes a repetir-se!
“Muitos questionam-se onde estará a televisão dentro de 5 a 10 anos, se haverá ainda um papel para o Operador ou para a Telco, e qual será ele. Se seguirmos a minha teoria de ‘repetição da história’, testemunharemos o crescimento de um imenso número de aplicações que serão adaptadas a todos os tipos de necessidades e nichos específicos (…) As apps de hoje são os canais de TV de outrora”.
O artigo completo (em Inglês) pode ser lido aqui.
Leave A Comment